De uns tempos para cá, a modelo Laura Fernandez , de 21 anos, vem movimentando as redes sociais com cliques de biquíni e arrancando elogios de seus milhares de seguidores no Instagram. Mas no mundinho particular da carioca não há espaço para perfeição e fotos com mil camadas. Ela gosta mesmo é da vida sem tratamento digital. “Por mais que eu ame uma montação, com troca de cabelos e maquiagem pesada, minha essência é natural”, conta a manequim, mãe de Sol de Maria , de 4 anos, fruto de sua relação com Francisco, filho de Preta Gil.
Recentemente, a modelo compartilhou um clique em que exibia suas estrias. Laura, inclusive, enviou a imagem à ELA sem qualquer filtro ou interferência do Photoshop. “Comecei a ter estrias quando fiquei grávida. Fiquei depressiva por não querer estar gestante. Era muito jovem e descontei tudo na comida. Engordei 20 quilos e com isso meu corpo esticou. Fiquei com algumas marcas na barriga e no bumbum”, diz.
Ela fez tratamento para resolver as estrias da barriga, mas diz que as do bumbum nunca a incomodaram. “Também fiquei com algumas nos seios, mas elas também não me incomodam, são mais sutis que as da bunda. Gosto de mostrar meu corpo e suas marcas. Sou privilegiada por ter uma boa genética e profissionais bons que me ajudam. Não sou perfeita e também tenho celulites. Não quero passar, de jeito nenhum, uma imagem de perfeição. Minha intenção é mostrar que nós mulheres temos muito mais em comum do que achamos.”
Nenhum comentário
Postar um comentário