O americano Ben Havoc, do Arizona, surpreendeu seus seguidores ao revelar uma história inusitada de sua vida. Segundo ele, que convive há décadas com alergias e crises respiratórias, uma peça de lego presa em seu nariz há 26 anos foi “redescoberta” recentemente, após um espirro.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Havoc contou que o objeto saiu de uma das narinas no momento em que ele espirrou durante o banho. Ainda de acordo com ele, foi só olhar para o item para memórias de quando tinha cerca de 6 anos voltarem à tona. Ele contou que, na época, introduziu uma peça de lego no nariz, e que a mãe até tentou removê-lo, mas, ao que tudo indica, um dos pedaços acabou permanecendo.
"Depois de a peça sair, a história do Lego me veio à memória como aquela cena de 'Ratatouille', quando o crítico se lembra das suas memórias de infância. Agora, consigo respirar deste lado do nariz e é fantástico. Não conseguia desde que era criança", disse Havoc, no vídeo.
Em uma entrevista concedida para a revista Newsweek, o rapaz contou que a peça causou inúmeros transtornos respiratórios ao longo de sua vida. "Durante toda a minha vida tive sensibilidade nos seios nasais, alergias e problemas de congestão”, detalhou ele, que pretende guardar o item.
Nenhum comentário
Postar um comentário