27/10/2021 às 13h26min - Atualizada em 27/10/2021 às 13h26min

Dois trabalhadores são soterrados após deslizamento em obra na Estrada de Cabedelo

Trabalhadores atuavam em um buraco quando houve um deslizamento de terra que os atingiu

Portal Correio
Vítimas foram socorridas para o Trauma (Foto: Imagens cedidas por Emerson Machado/TV Correio)
Dois homens ficaram feridos após sofrerem um soterramento enquanto trabalhavam nas obras de triplicação da rodovia BR-230, no trecho entre João Pessoa e Cabedelo, nas proximidades do bairro de Intermares.

Segundo a major Rebeca, do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores atuavam em um buraco quando houve um deslizamento de terra que os atingiu. Não foi definido o que poderia ter causado o fato.

“O primeiro homem retirado do buraco sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por socorristas e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em uma unidade de suporte avançado do Samu. O segundo foi retirado consciente e também foi para o Trauma, mas foi levado em uma viatura do Exército”, contou a major.

Até a publicação desta matéria, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena não emitiu boletim sobre o estado de saúde das vítimas após entrada na unidade. A identidade dos feridos e as funções que exerciam no local também não foram informadas.

As obras na BR-230 são feitas em parceria entre o Exército Brasileiro e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). As assessorias das duas entidades foram procuradas pelo Portal Correio, mas relataram não ter apurado informações sobre o caso.

Confira vídeo:


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »