28/10/2021 às 12h03min - Atualizada em 28/10/2021 às 12h03min

Novo decreto já deve ter ampliação da flexibilização em João Pessoa, prevê prefeito

O decreto deve ser publicado na próxima semana, no Semanário Oficial da capital.

Click PB
Próximo decreto novas ampliação da flexibilização em João Pessoa. (Foto: Walla Santos)
O novo decreto com medidas restritivas que será divulgado na próxima semana já deve vir com uma ampliação da flexibilização em João Pessoa. Foi o que disse o prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas), na manhã desta quinta-feira (28), em entrevista a imprensa na Câmara Municipal, no Centro.

“Os números nos estão confirmando tendência de avanço da questão da flexibilização e vamos fazer isso”, comentou, como acompanhou o ClickPB. O gestor ainda comentou que tem conversado com o governador da Paraíba sobre o assunto e com isso prevê ampliação. “Já há uma previsão de flexibilização. Queremos ampliar o que já foi estabelecido”, frisou.

O prefeito não entrou em detalhes quais segmentos serão contemplados. O atual decreto disciplina as atividades em João Pessoa entrou em vigor dia 17 de outubro e segue até 31 de outubro. Ele libera 70% a capacidade de pessoas em igrejas, academias, lanchonetes, bares, restaurantes e lojas de conveniência. Além disso, os estádios poderão receber até 30% da capacidade do local.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »