30/10/2021 às 11h48min - Atualizada em 30/10/2021 às 11h48min

Mais de 5 mil inscritos disputam 30 vagas no CFO-PM; provas objetivas acontecem neste domingo

Aplicação das provas ocorre em 10 locais, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos

Portal Correio
Foto: Divulgação
O exame intelectual do concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO) será aplicado neste domingo (31), para mais de 5,2 mil candidatos que concorrem a uma das 30 vagas. A aplicação das provas ocorre em 10 locais, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

De acordo com o edital do certame, a prova terá início às 13h15 e término às 17h15, mas os candidatos devem lembrar que os portões fecharão às 13h. Ao todo, serão 80 questões entre conhecimentos gerais, jurídicos e de administração.

A Comissão Geral de organização do Concurso lembra que, para conferir o local de prova, o candidato deve acessar o site da organizadora.

Para fazer a prova, o candidato deve portar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente; documento de identidade original e comprovante de inscrição ou de pagamento da taxa de inscrição. Outras observações estão contidas nos itens 7 e 8 do edital e devem ser seguidas pelos candidatos.

O edital também prevê uma série de medidas que os candidatos terão de adotar para reduzirem o risco de qualquer contaminação pela Covid-19, como uso de máscaras, e utilização individual de materiais como álcool em gel e água. A banca também organizará as salas para reduzir a capacidade, manter o distanciamento e fornecer álcool em gel.

A organizadora também informa aos candidatos que farão a prova na cidade de Patos que, de acordo com o Decreto Municipal nº 78/2021, será exigida a comprovação da vacinação contra a Covid-19 para acessar aos locais de prova do próximo domingo.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »