03/11/2021 às 18h16min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h00min

A ActiveCampaign ultrapassa 1.000 colaboradores no mundo todo

A líder em Customer Experience Automation mantém um ano de sólida dinâmica com progressos multifuncionais durante o terceiro trimestre, incluindo a ampliação do modelo unificado de dados, investimentos no ecossistema do novo aplicativo, além do reconhecimento da indústria

SALA DA NOTÍCIA Bartira Betini

ActiveCampaign, líder em Customer Experience Automation (CXA), celebra a marca de 1.000 colaboradores no mundo todo. Em 20 de outubro de 2021, a equipe realizou uma comemoração interna virtual por todo o crescimento do terceiro trimestre, convidando parceiros da ActiveCampaign a conhecer os principais destaques.

A ActiveCampaign mantém sua trajetória contínua de rápido crescimento, que tem experimentado desde o financiamento da Série C. Com esse investimento, a empresa se comprometeu em realizar melhorias de produto, ampliar parcerias e expandir geograficamente. E nada disso seria possível sem a equipe global. Somente em 2021, houve um aumento de 76%, 17% e 114% nas equipes das regiões EMEA, Ásia-Pacífico e América Latina, respectivamente, em apoio ao constante crescimento de clientes da ActiveCampaign. A equipe de liderança continua a expandir com as mais recentes contratações de liderança, incluindo:
●      Sue Bergamo, VP de Security, que atuou mais recentemente nas funções de liderança sênior na Precisely, Episerver e Microsoft;
●      Shawn Tumblin, VP de Business Technology Services, já tendo atuado na Marqueta, Cheetah Digital e Salesforce;
●      Karen Tang, VP de Customer Success , que integra a empresa após ocupar cargos de liderança na Snap, Prezi e Google.
Essa aceleração contínua pode ser atribuída à obsessão da empresa pelo sucesso do cliente, que se evidencia em seus anúncios recentes:
●      Houve a extensão do seu modelo unificado de dados com objetivos personalizados, permitindo às empresas, independentemente do tamanho, desenvolver automações únicas em toda sua estrutura de tecnologia por meio de dados específicos dos seus negócios
●      A empresa investiu mais em seus parceiros, incluindo o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento, destinado às melhores aplicações da categorias, e o Developer Fund, que visa impulsionar o desenvolvimento de novas integrações.
●      Incorporou um quarto pilar ao Compromisso de Sucesso do Cliente que é líder do setor, com a atual promessa de oferecer o maior acesso possível em todas as áreas dos negócios, incluindo uma futura central de dados europeia e a única política de email "no-reply" do setor. A ActiveCampaign, em apoio a clientes de mais de 170 países, lançou o “Pay with PayPal”, que permite aos clientes comprar a ActiveCampaign pelo PayPal, com disponibilidade e funcionalidade universal basicamente em todo o mundo.
●      Promoveu uma economia de 38,4 milhões de horas a proprietários de negócios no último ano graças às suas automações.
●      Além disso, a ActiveCampaign introduziu mais de 70 novas ferramentas gratuitas, como modelos de email gratuitos.
●      Anunciou que o segredo por trás do seu rápido crescimento há mais de cinco anos nada mais é do que CXA.
●      A empresa anunciou o retorno da sua apresentação de streaming, o Growth Decoded, que destaca os segredos da CXA para que empresas emergentes do mundo todo possam continuar a impulsionar seus negócios.
●      O fundador e CEO, Jason VandeBoom, teve sua liderança reconhecida como EY Entrepreneur of the Year Midwest.
A plataforma ultrapassou a casa de 8 mil análises positivas de clientes no G2 graças ao fato de ter se tornado mais robusta e direcionada ao usuário. Além disso, ela é a plataforma de Automação de marketing nº1 pelo AppExchange da Salesforce. A empresa, que também está listada no quadrante líder do G2 Grid em 14 categorias, incluindo personalização de ecommerce, automação de marketing, CRM, entre outros, recebeu várias premiações do setor, incluindo sua estreia na lista Forbes Cloud 100. A equipe de liderança também foi reconhecida, incluindo o fundador e CEO, Jason VandeBoom, pelo renomado prêmio EY Entrepreneur of the Year Midwest, além do CTO, Tony Newcome, que recebeu o título de Indiana’s CTO of the Year pelo Indiana Business Journal. A empresa também recebeu outros reconhecimentos do setor por sua tecnologia, liderança e ambiente de trabalho, incluindo:

●      100 empreendedores mais fascinantes pela Goldman Sachs
●      Certificado Great Places to Work da região Ásia-Pacífico
●      Melhores ambientes de trabalho para funcionários remotos pela Quartz
●      Martech Breakthrough Awards: Melhor solução de CRM para empresas de pequeno a médio porte
●      SAMMY Awards pela Plataforma CXA da ActiveCampaign
●      Constellation ShortList™ pela Automação de marketing B2C para empresas de pequeno a médio porte
●      Finalistas do Customer Centricity Awards: Melhor estratégia de experiência do cliente e Centralidade no cliente em B2B
●      Nomeada melhor função de entrega e alternativa Mailchimp, classificada entre os melhores serviços da indústria pela EmailToolTester
●      Finalista do prêmio Timmy Awards na categoria Diversidade em movimento
●      Finalista do prêmio Inc Award na categoria Melhores empresas de liderança
 
Frases de apoio
 
“Ultrapassar a marca de mil colaboradores no mundo todo é uma demonstração da dedicação, criatividade e obsessão por clientes de toda a nossa equipe até agora”, destaca VandeBoom. “Nossa trajetória de crescimento tem sido incrível e nós não diminuiremos o ritmo. Estamos ávidos por continuar a fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar no sucesso de nossos clientes.”
 
Para Lori Lightfoot, Prefeita de Chicago, “a ActiveCampaign é um excelente exemplo do patamar de liderança tecnológica que Chicago está alcançando”. “Jason e sua equipe lideram com impulso competitivo, estratégia de solidariedade e um atendimento necessário para várias empresas. Eu quero agradecê-los por representar o estado no cenário global.”
 
"O suporte oferecido pela ActiveCampaign é sempre excelente e a equipe de apoio parece realmente empenhada em resolver os seus problemas – uma mudança inovadora em relação à maioria das empresas atuais! Continuem com o ótimo trabalho," afirma Greg Howard, artista e fundador, Greg Howard, Fine Art Studio, cliente da ActiveCampaign.
 
“Meus parabéns à ActiveCampaign por chegar aonde chegou” Taylor Klein, Gerente de Parcerias da Delighted, Qualtrics. “Contar com uma ampla equipe global é fundamental para o sucesso dos clientes ao redor do mundo. Temos orgulho em sermos parceiros dessa equipe que cresce cada vez mais e temos a certeza de que nossa parceria trará um sucesso contínuo para ambas as partes.” 
 
Saiba mais
●      A plataforma CXA
●      Programa de Parceiros
●      Compromisso com o Sucesso do Cliente
●      Histórias de sucesso
●      Vagas abertas
●      Programa de Embaixadores
●      Premiações


Sobre a ActiveCampaign
A ActiveCampaign, plataforma de Customer Experience Automation (CXA), ou seja, automação da experiência do cliente, ajuda mais de 150 mil empresas, em 170 países a se envolverem de forma significativa com clientes. A plataforma dá às empresas de todos os tamanhos acesso a mais de 600 automações pré-construídas que combinam email marketing, automação de marketing e CRM para segmentações e personalizações poderosas em redes sociais, email, mensagens, chat e texto. Mais de 70% da base de clientes da ActiveCampaign utiliza suas mais de 870 integrações, incluindo Microsoft, Shopify, Square, Facebook e Salesforce. ActiveCampaign pontua mais alto em satisfação do cliente do que qualquer outra solução em Automação de Marketing, CRM e Personalização de Ecommerce no G2.com e é o Software de Email Marketing com Melhor Classificação no TrustRadius. Os preços começam em apenas R$ 40/mês. Inicie um teste gratuito em ActiveCampaign.com.
A ActiveCampaign alcança o marco de mil colaboradores globais! Celebre nossos sucessos do terceiro trimestre junto com a gente. É no dia 20 de outubro.

Social Media:
Twitter- Clientes, parceiros e amigos da @ActiveCampaign estão convidados para nossa celebração dos nossos mil colaboradores globais, que será realizada no dia 20 de outubro! #milestone #TeamAC
LinkedIn- É com enorme prazer que anunciamos que a empresa ultrapassou o marco de mil colaboradores no mundo todo! Celebre todos os nossos sucessos do terceiro trimestre junto com a gente. É no dia 20 de outubro.  Clientes, parceiros e amigos da ActiveCampaign estão mais do que convidados! #TeamAC #customerexperienceautomation #1000 #milestone

 
 

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »