04/11/2021 às 20h28min - Atualizada em 05/11/2021 às 00h00min

Pelo segundo ano consecutivo, Brilux recebe o maior prêmio de lembrança de marcas do Brasil

A Brilux venceu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind 2021, da Folha de São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Aurélio Alves (Agência LK)
A pernambucana marca de produtos de limpeza, que pertence ao grupo Raymundo da Fonte, foi lembrada na categoria Top Destaques Regionais.  

“Para nós é um orgulho receber, mais uma vez, esse prêmio de marca mais lembrada pelos brasileiros. Acreditamos que esse reconhecimento se deve ao fato da Brilux ser sinônimo de tradição e qualidade. Isso nos incentiva a seguir inovando para simplificar a vida dos nossos consumidores, levando produtos com alta qualidade, preços justos e de fácil acesso”, comentou Renata Carvalho, Gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. 

Neste ano, a Brilux também recebeu uma certificação atestando que a água sanitária e os desinfetantes translúcidos da marca eliminam 99,9% do novo coronavírus. “Apostamos em soluções para conter a crise sanitária global, por isso, no último ano, ampliamos nosso portfólio com o apelo de proteção, como o Multiuso Antibac e o Álcool 70, e criamos ações para ajudar nossos consumidores”, detalha Renata.   

Casa e meio-ambiente limpos
 
As embalagens de Brilux também foram foco de inovações da marca. A água sanitária ganhou uma nova embalagem, completamente reciclável e com redução de 42% no volume de plástico lançado ao meio ambiente.
 
A nova embalagem também conta com tampa abre-fácil e um bico dosador, o que facilita a economia do produto. “Estamos constantemente buscando criar soluções que aliam oportunidades econômicas com benefícios para nossos consumidores e o meio ambiente. Mais do que uma mudança da embalagem, queremos cada vez mais trazer soluções sustentáveis”, detalha Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Neste caminho, o Grupo Raymundo da Fonte já financiou a reciclagem de 4,9 mil toneladas de plástico.

Sobre a Brilux
 
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 330 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, detergente, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. Acesse o instagram @familiabrilux e visite o site https://www.dicasparaolarbrilux.com.br/ para conhecer os melhores truques para simplificar a faxina e a rotina.
 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »