07/11/2021 às 11h20min - Atualizada em 07/11/2021 às 11h20min

Queda de poste bloqueia trecho de avenida e deixa bairro sem energia, em João Pessoa

Fato ocorreu na Principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde deste sábado (8)

Portal Correio
Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp
Um poste foi derrubado após sofrer batida de um veículo na Principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde deste sábado (6). Devido à ocorrência, o poste acabou bloqueando uma das faixas da via. O problema também cortou o fornecimento de energia elétrica para a região.

Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, (Semob-JP), foram feitos dois desvios: No sentido Centro, na Rua Bel. Manoel Pereira Diniz; e no sentido Mangabeira, passando pelo estacionamento do Centro de Zoonoses.

Quanto ao acidente, a assessoria relatou que procurou informações, mas não conseguiu apurar com a equipe operacional do órgão como o fato ocorreu. O condutor do automóvel não foi localizado. Não foram levantados relatos de possíveis feridos.

Falta de energia

Representantes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) compareceram ao local e informaram que a queda do poste deixou o bairro sem fornecimento de energia elétrica. A quantidade de residências afetadas não foi divulgada.

De acordo com os profissionais, a previsão inicial era de que a Energisa (concessionária de energia elétrica) religaria o sistema a partir das 19h deste sábado.

O Portal Correio tentou contato com a Energisa, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »