09/11/2021 às 20h17min - Atualizada em 10/11/2021 às 00h00min

Primeira moeda descentralizada com futuro lastro físico em um projeto aquapônico será lançada dia 14 de Novembro; Conheça a CYCLE DEFI.

Projeto Inovador com Fazenda Aquapônica, Alta Valorização Virá Rapidamente.

SALA DA NOTÍCIA Ana Lúcia
World Crypto BR
    A CYCLE DEFI é um projeto bastante inovador no mundo das criptomoedas, isso por conta da sua proposta, que é construir a maior fazenda Aquapônica do Brasil, com intuito de operar em um mercado que movimenta bilhões anualmente em todo o mundo.
Ela foi projetada juntamente com um ecossistema em ciclo com a aquaponia, universo NFT, e investidores, para prover liquidez evolutiva para o ativo, promovendo assim sua valorização e o  seu crescimento constante.


    No seu ciclo todas as taxas de compra e venda do ativo são investidas na empresa, que vai expandir sua produção, e os lucros obtidos serão reinvestidos na liquidez do ativo. Outro ponto positivo do projeto é que serão queimados 80% dos tokens CYCLE recomprados pela empresa mensalmente, o que vai acelerar o processo de escassez do ativo, fazendo com que aconteça sua supervalorização.

    A CYCLE DEFI irá criar no primeiro semestre uma startup sustentável, que vai gerar liquidez para o CYCLED, produzindo alimentos orgânicos na fazenda aquapônica,  Cycle I – Marte, que será construída em propriedade no Nordeste Brasileiro. Já no segundo semestre irão desenvolver um jogo chamado ”play to earn” NFT, com seu próprio token nativo dentro do ecossistema da Cycle Defi, com a temática de desenvolver fazendas de aquaponia em Marte.

    No que abrange o ecossistema, o principal foco é a sustentabilidade. O sistema tokenômico do CYCLED, foi projetado para gerar liquidez externa através da futura empresa de aquaponia, e também do jogo NFT. Todas as taxas de compra e venda do Cycled, são convertidas automaticamente  pelo contrato do Cycled em BUSD, essas taxas vão ser investidas inicialmente  na construção da  fazenda  Aquapônica, e mais adiante no futuro na sua expansão,  aumentando sua capacidade de produção, e consequentemente as receitas, que serão mensalmente reinvestidas novamente  no CYCLED. 

Os Tokenomics Terão um fornecimento de 100 Bilhões, veja abaixo como será distribuído:

- PancakeSwap = 25%
- Vendas Privadas = 5%
- Pré-Sale = 50%
- Futuras Listagens (trancada) = 15%
- Projeto NFT = 5%

Sem dúvidas é um Super Projeto.  Sua Pré-Venda será na DXSALE no dia 14 de novembro às 16H.
Para saber mais informações sobre a CYCLE DEFI basta acessar seu Site Oficial: https://www.cycledefi.org/ ou pelo Grupo do Telegram: https://t.me/cycledefi_portugues


 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »