11/11/2021 às 20h59min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

As grandes novidades do sertanejo gospel no cenário atual

Os cantores do sertanejo gospel da atualidade protagonizam um momento de renovação no cenário da música gospel. Com vozes autênticas, estilos diferenciados, que expressam louvores a Deus com muita intensidade, através do ritmo sertanejo cantores solos também tem feito a diferença. Junior Gardinni, Caio Luna, Misaias Oliveira e a cantora Kira Garcêz são as grandes novidades do sertanejo gospel.

SALA DA NOTÍCIA Ricardo Bervocky
Gospel News
Caio Luna
A música gospel protagoniza um novo momento de renovação atual. Com vozes autênticas, estilos diferenciados, que expressam louvores a Deus com muita intensidade, através do ritmo sertanejo. Os cantores Junior Gardinni, Caio Luna, Misaias Oliveira e a cantora Kira Garcêz são as grandes novidades do sertanejo gospel

Junior Gardinni
Cantor e Compositor de Guarapuava, PR, Junior Gardinni é autor das canções " Esquece" e "Barco" no qual vem alcançando muitas vidas com sua mensagem. O Cantor recentemente Lançou o seu novo single " Te encontrei"  descrevendo que somente nos braços de Jesus encontramos a paz, com a certeza que a presença de Deus bloqueia o passado triste que ficou pra trás. 

Caio Luna

Cantor e compositor de São Paulo, SP, Caio Luna começou cantando no coral da igreja e com tempo iniciou sua participação em grandes eventos gospel em toda região de São Paulo. Caio Luna é autor da música " É por isso que eu canto " sempre com muita alegria por onde ele passa, levando a mensagem de Deus que proporciona transformação na vida das pessoas

Misaias Oliveira

Misaias nasceu em Salvador, BA, começou cedo a gostar de música. A música sempre foi presente na vida Misaias Oliveira e em sua casa. Certo dia, Misaias Oliveira cantor e compositor, recebeu uma profecia da parte do Senhor que  lhe prometeu um CD, que seria gravado para louvar o nome do Senhor! Suas canções tem abençoado muitas famílias, "Amor a Primeira Vista" faz parte desse grande repertório.

Kira Garcêz

Kira nasceu em Feira de Santana, BA. A cantora Kira Garcêz tem uma história que inspiradora. A cantora sertaneja e ex-artista circense,  hoje é atuante na música gospel. Sua família é tradicionalmente circense, até hoje, segue nessa arte, Kira Garcêz está levando a palavra de Deus atráves das suas canções. "Milagre" é o seu mais novo sucesso.

As Canções estão disponíveis nas plataformas digitais, os artistas já fazem parte de diversas playlists. Reafirmo, estilos diferenciados, que expressam louvores a Deus com muita intensidade, através do ritmo sertanejo, vale a pena você ouvir.

#sertanejogospel #juniorgardinni #caioluna #misaiasoliveira #kiragarcez #musicagospel  #musicagospel
 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »