16/11/2021 às 11h40min - Atualizada em 16/11/2021 às 11h40min

Harrison Targino, Maria Cristina Santiago e Raoni Vita se enfrentam em debate da OAB na Rádio Correio

Além do rádio, o programa também será transmitido pelo canal do YouTube do Portal Correio e pelo Facebook da 98 FM

Portal Correio
Harrison Targino, Maria Cristina Santiago e Raoni Vita (Fotos: Divulgação)
O programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, integrante da Rede Correio Sat, promove, nesta terça-feira (16), o debate dos candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB).

O apresentador Lázaro Farias será o mediador. Além do rádio, o programa também será transmitido pelo canal do YouTube do Portal Correio e pelo Facebook da 98 FM.

O debate terá início às 12h15 e deverá ter, no máximo, 1h30 de duração, incluindo os intervalos comerciais. A ordem de participação dos candidatos foi definida por sorteio e deverá ser a seguinte: Maria Cristina Santiago, Harrison Targino e Raoni Vita.

O primeiro bloco terá a apresentação dos candidatos e perguntas e respostas de tema livre feitas entre os candidatos. No segundo e terceiro blocos, os candidatos continuam a fazer perguntas entre si, mas a cada bloco um candidato diferente inicia a rodada de perguntas. Ao final do terceiro bloco, cada candidato terá um minuto para as considerações finais.

Este será o último debate antes da eleição, que ocorrerá no dia 18 de novembro na Seccional em João Pessoa e em mais 11 subseções no interior do estado. O candidato eleito será o presidente da Ordem para o triênio 2022/2024.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »