18/11/2021 às 21h20min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Marcia Mattos lança previsões para 2022 em seu novo Livro da Lua

Como os planetas estarão alinhados no céu de 2022, e como utilizar a análises desses ciclos naturais a nosso favor no próximo ano? O livro baseia-se nessas informações para anunciar algumas previsões coletivas para o céu do Brasil e do mundo, além de abordar aspectos planetários mês a mês, para orientar as melhores escolhas de cada signo

SALA DA NOTÍCIA Lisandra Coimbra
www.marciamattos.com
Segundo a autora, de acordo com o alinhamento dos planetas, os dois próximos anos serão voltados para a retomada e consolidação da economia
Não tem dias que tudo dá certo? E não tem dias que parece que alguma força misteriosa conspira secretamente para impugnar cada um de nossos atos? Temos dias mágicos! E dias infernais! Tem dias que acordamos dispostos – com a fé renovada – a inteligência afiada e produzimos com uma insaciável energia – e outros que desistimos de começar. É o Efeito Lua, assim diz a astróloga Márcia Mattos, que está lançando a 23a edição do seu Livro da Lua.

O Livro da Lua 2022 traz uma análise detalhada do “astral” de cada dia – baseado na posição diária dos planetas no céu – principalmente da Lua. Desta maneira, podemos explorar, antecipar e, ampliar as possibilidades contidas em cada dia e melhor sintonizar nossas experiências com os ciclos naturais.

Para Marcia Mattos, que há 35 anos estuda, vivencia e ensina Astrologia, grande parte dos nossos acertos depende de um bom timing, basta aliar os seus melhores momentos às oportunidades que o planeta oferece para ter chances de êxito em qualquer setor da sua vida.

Previsões para 2022
Segundo a autora, de acordo com o alinhamento dos planetas, os dois próximos anos serão voltados para a retomada e consolidação da economia, para os negócios e finanças. Isso se deve à posição do nodo Norte no signo de Touro. Os nodos funcionam como uma bússola, indicando para onde as coisas estão caminhando. Assim como os dois últimos anos foram muito voltados para a comunicação, explica a astróloga, devido a influência do nodo Norte que estava transitando pelo signo de Gêmeos. “Foi nítido o boom das mídias sociais, o grande número de lives, adesão às aulas e trabalhos online e do grande desenvolvimento de novas plataformas voltadas para atividades digitais. As pessoas estiveram realmente em busca de novas alternativas de comunicação, e encontraram”.

Já para 2022 o céu propicia a economia, trazendo novos caminhos para a implementação de novos meios de produção, voltados à melhoria da produtividade, e no surgimento de novos negócios, afirma a astróloga. O alinhamento de Jupiter com Netuno no signo de Peixes promete também um grande vigor para a indústria, especificamente para os segmentos bioquímico e farmacêutico.

Sobre a autora
Graduada em Comunicação e Pós-graduada em Filosofia pela PUC RJ, é mestre em Comunicação pela UFRJ. Astróloga profissional desde 1984, atua como professora de astrologia, do nível básico à especialização, e como coordenadora de cursos de formação em astrologia. Sua área de especialização é a Astrologia Vocacional e Infantil.
É escritora, conferencista e atende a clientes e empresas. Astróloga experiente e atuante em eventos nacionais e internacionais, já atuou foi presidente do SINARJ (Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro) e é autora de 23 edições consecutivas do Livro da Lua, além de outros títulos: Síndrome de Plutão, em parceria com Ciça Bueno, Os Grandes Ciclos Planetários, em parceria com Ciça Bueno, O amor está nos Astros e O Que os Astros dizem sobre o seu Filho.

O que o Livro da Lua 2022 apresenta:
  • As previsões das influências da Lua a cada dia do ano;
  • As previsões dos signos para 2022;
  • O céu do mês com previsões astrológicas para o período; calendário lunar; signo em que a Lua está passando; fases da Lua; eclipses e muito mais;
  • O Mundo e o Brasil em 2022, e o que os astros dizem a respeito.
O livro custa R$ 55,00 e já se encontra disponível em livrarias  de todo o Brasil, ou pelo site www.marciamattos.com. Para vendas online também é possível adquirir o combo Livro + Calendário da Lua por R$ 130,00.

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »