24/11/2021 às 14h17min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h17min

Cícero anuncia festas de Réveillon em João Pessoa de forma descentralizada e torce para liberação do carnaval: "é o que Deus quer"

O anúncio foi feito durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (24).

Click PB
Festas do ano novo estão garantidas em vários locais para não gerar aglomeração no Busto de Tamandaré, afirmou prefeito.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que a capital terá festas de Revéillon. O gestor, no entanto, afirmou que adotará estratégias para evitar aglomerações e diminuir a concentração de pessoas no Busto de Tamandaré, com a realização de festividades de forma descentralizada, em várias partes da cidade.

O anúncio foi feito durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (24). Conforme acompanhou o ClickPB, Cícero também disse torcer para que o carnaval e o projeto Folia de Rua sejam liberados pelas demais autoridades do estado em 2022. 

"Se eu acho que o revéillon é possível, tenho fé em Deus que o carnaval também haverá Folia de Rua. Nós vamos voltar ao normal. Tenho certeza que é isso o que Deus quer", disse.

Em entrevista para o ClickPB, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, já declarou que não será possível realizar o carnaval nos moldes de antes da pandemia. No sertão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou o cancelamento tanto das festas do Ano Novo como do carnaval.

"Não vai ter banda na passagem de Ano Novo na rua. A recomendação é que todo mundo passe em casa e com os familiares, não vai ter festa na rua nem animação com banda, não. E não vai haver carnaval. Decididamente, não vai haver", disse.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »