01/12/2021 às 19h17min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h00min

Benner Sistemas apresenta soluções de autogestão e saúde suplementar no 24º Congresso Unidas

Evento acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro, de forma híbrida, em Brasília (DF) e discute tema “Desafios da Saúde Coletiva no Segmento Suplementar”

SALA DA NOTÍCIA Marcela Gasperini
Entre os dias 1º e 3 de dezembro, a Benner Sistemas, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, participará do 24º Congresso Unidas, promovido pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde, que terá como tema principal os “Desafios da Saúde Coletiva no Segmento Suplementar”. Assim como em 2020, o evento ocorrerá de forma híbrida, com as exposições no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

Durante o Congresso, a Benner contará com um estande de 36m², no qual serão apresentadas todas as suas soluções com foco em autogestão da saúde e saúde suplementar. De acordo com o CEO da Benner, Severino Benner, o Congresso Unidas possui grande relevância dentro do segmento da Saúde e em todo território nacional, portanto, para a companhia, a participação no evento é de extrema importância. “Dentro da nossa estratégia, visamos aumentar o marketshare da Benner no mercado nacional e impactar mercados ainda não explorados”, projeta o executivo.

Atualmente, a Benner Sistemas é uma das principais empresas brasileiras de soluções em autogestão. Desta forma, Severino Benner afirma que a participação no Congresso reforça a presença de marca da companhia no mercado, permitindo-lhes apresentar suas soluções e novidades que agregam ao setor, além de gerar networking, seja para novos clientes ou parcerias. “Dentro do mercado de saúde, o Congresso Unidas nos oferece a oportunidade de trocar informações, difundir conhecimento e gerar debates para novos insights sobre gestão de saúde e outros temas atuais com foco em saúde suplementar”, complementa.

Parceria com foco na Saúde

A Benner tornou-se referência na otimização de processos dentro do segmento de Saúde, oferecendo às empresas ferramentas que auxiliam n_o gerenciamento e integração de todas as atividades e procedimentos – desde o ciclo do cuidado da saúde dos pacientes, até os processos administrativos necessários nas instituições médicas.

Com foco neste objetivo e na necessidade de seus clientes, a Benner Sistemas iniciou uma parceria com a Unidas há mais de 7 anos e desde então, sempre participa de seus congressos, seja como expositor ou palestrante. “É um prazer ter a Unidas como parceiro, pois acreditamos no poder da entidade para o avanço das discussões sobre autogestão no Brasil, bem como o avanço deste segmento em todo o território nacional”, finaliza o executivo.

Sobre a Benner
Fornecedora brasileira de soluções em software de gestão, serviços e transformação de processos, com foco nos mercados verticais de saúde (operadoras e hospitais); jurídico; RH; logística e supply chain; ERP; e turismo corporativo. São mais de 1.500 colaboradores, que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Barueri (SP); Brasília (DF); Blumenau (SC); Curitiba, Maringá (PR); João Pessoa (PB); e Rio de Janeiro (RJ), além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »