02/12/2021 às 19h33min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h00min

Zarpo realiza Cyber Week com promoções para reservar hotéis, resorts e pacotes

Os descontos chegam a 50% durante e as promoções acontecem até o dia 05 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Redação
Iberostar Praia do Forte - Bahia

São Paulo, dezembro de 2021 - O Zarpo, agência online de viagens, realiza a Cyber Week, ação promocional com descontos exclusivos. A campanha é a última oportunidade para os viajantes garantirem reservas para hotéis, resorts e pacotes com descontos.

A Cyber Week começa nesta terça-feira, dia 30 de novembro, e vai até o próximo domingo, dia 5 de dezembro. Confira os detalhes das promoções neste link

“Para essas ações promocionais, grandes hotéis tiveram seus descontos de Black Friday prorrogados. É mais uma oportunidade para planejar uma viagem incrível e ainda economizar”, explica Daniel Topper, CEO do Zarpo.

 

Confira abaixo alguns dos hotéis e resorts participantes: 

 

Hilton São Paulo Morumbi (São Paulo, SP), até 50% OFF

Barretos Country Resort (Barretos, SP), até 40% OFF

Pousada Port Louis (Caraguatatuba, SP), até 30% OFF

Grand Palladium Imbassaí (Praia de Imbassaí, BA), até 40% OFF

Hotéis Rio Quente (Rio Quente, GO), até 35% OFF

Resorts Costa do Sauípe (Costa do Sauípe, BA), até 31% OFF

Resorts Iberostar (Praia do Forte, BA), até 25% OFF

 

Sobre o Zarpo

 

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros.  

 


 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »