07/12/2021 às 21h24min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h00min

Shopping pátio maceió traz o universo dos jogos virtuais com muita diversão e adrenalina para a arena do futuro

Participantes vivem experiência única no simulador de montanha-russa, brincam no clássico Arcades e soltam a imaginação na máquina de fotos instantâneas com espaço instagramável

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Maceió, 7 de dezembro de 2021 – O Shopping Pátio Maceió está com uma novidade para este fim de ano que promete proporcionar uma experiência única às famílias: a Arena do Futuro, realizada pela Game Station. O ambiente de 60 m² é composto por um simulador de montanha-russa que leva os participantes para uma grande adrenalina, o Arcades: clássico jogo de fliperama que atravessa geração, e um espaço instagramável com máquina de foto instantânea que torna o passeio completo.



“A Arena do Futuro é a dica ideal para toda família e permite que cada participante viaje para o universo dos jogos virtuais em uma experiência repleta de aventura. A ida no shopping center ganha um toque mais especial e temos certeza de que todos vão adorar essa novidade”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



O espaço traz o simulador de montanha-russa com 100 opções diferentes de cenários e movimentos realistas. Além disso, a Arena do Futuro conta também com jogos em realidade virtual, como o famoso Arcade, e um ambiente instagramável com máquina de fotos que saem na hora, perfeitas para registrar o passeio com a família e com os amigos. O ingresso varia de R$ 10, valor unitário, a R$ 25, combo família e o brinquedo está localizado no Piso 1, em frente ao banco Bradesco, até o dia 31 de janeiro de 2022. Para garantir o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza e desinfecção. O empreendimento abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »