07/12/2021 às 21h21min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h00min

Pátio cianê shopping inaugura a primeira unidade do popeyes em sorocaba

Fast food, famoso por suas diferentes combinações e combos de frango, chega ao shopping center com muitas novidades, como serviço de delivery e ofertas especiais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 7 de dezembro de 2021 – O Pátio Cianê Shopping, o espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba, abre suas portas para uma novidade que promete agradar todos os paladares: o primeiro Popeyes da região. A marca, famosa por suas combinações com frango, chega ao shopping center com muitas novidades, como serviço delivery, ofertas especiais diretamente no seu aplicativo, totens de autoatendimento e diferentes formas de pagamentos.



“Sorocaba é considerada uma das cidades mais desenvolvidas do país e, abrir espaço para a chegada de grandes marcas na região, é participarmos desse crescimento. Queremos ampliar ainda mais as escolhas dos nossos clientes para que encontrem tudo que precisam em um só lugar e temos certeza de que todos vão aproveitar cada novidade”, comemora Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



Fundado em 1972 em Nova Orleans, nos Estados Unidos, a rede de fast food chegou no país em 2018 e, apenas em São Paulo, possui mais de 40 unidades. Os fãs da famosa rede poderão saborear diferentes combinações, como sanduiches e baldes de frangos acompanhados de refrigerantes, sucos e batatas. Além disso, descontos especiais diretamente no aplicativo Popeyes, totens de autoatendimento para agilizar e facilitar ainda mais os pedidos, pagamentos via cartões de débito e crédito, dinheiro e até mesmo PIX e serviço de delivery tornam a chegada do restaurante imperdível. Localizado no 2º Piso do Bloco B, o Popeyes segue o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.



Para receber os clientes com conforto e segurança, o Pátio Cianê Shopping segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »