08/12/2021 às 14h13min - Atualizada em 08/12/2021 às 14h13min

MPF participa da mesa de abertura do I Encontro Nordeste de Prostitutas, em João Pessoa

O evento no auditório do Hotel JR até a sexta-feira (10), com lideranças da categoria vindas de vários estados do Nordeste.

Click PB
O Ministério Público Federal participa nesta quinta-feira (9), da mesa de abertura do I Encontro Nordeste de Prostitutas, (Foto: Walla Santos)
O Ministério Público Federal participa nesta quinta-feira (9), da mesa de abertura do I Encontro Nordeste de Prostitutas, em João Pessoa. O evento no auditório do Hotel JR até a sexta-feira (10), com lideranças da categoria vindas de vários estados do Nordeste.

A mesa de abertura do evento ocorre nesta quinta-feira (9), às 9h, e será composta por autoridades, membros das gestões governamentais, pesquisadores e profissionais que atuam em parceria com a Associação das Prostitutas da Paraíba (Apros).

O encontro é realizado pela Associação das Prostitutas da Paraíba e financiado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, a partir do acordo de cooperação técnica entre a Unesco e o Ministério da Saúde.

Na oportunidade, o MPF será representado pelo procurador da República José Godoy Bezerra de Souza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »