10/12/2021 às 16h11min - Atualizada em 10/12/2021 às 16h11min

Sequestro-relâmpago termina com suspeito morto após cerco policial na BR-230, em João Pessoa

Criminoso morto é suspeito de cometer vários assaltos na manhã desta sexta, em João Pessoa

Portal Correio
Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Divulgação)
Um sequestro-relâmpago terminou com um suspeito morto e uma vítima resgatada durante um cerco policial montado na altura do km 17 da rodovia BR-230, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, o criminoso é suspeito de cometer vários assaltos na manhã desta sexta, em João Pessoa. “Policiais da região metropolitana foram informados que um veículo Meriva da cor preta estava com integrantes cometendo assaltos e, em um cerco montado, os policiais frustraram a fuga do suspeito na BR-230, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma da Capital”, disse a PM em comunicado oficial sobre o fato.

Ainda conforme a PM, o suspeito desobedeceu às ordens da polícia e houve troca de tiros. Ele foi atingido, encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e uma arma de fogo usada foi apreendida.

No carro, os policiais localizaram aparelhos celulares e diversos objetos pessoais roubados. De acordo com os policiais do Regimento de Polícia Montada, que estavam à frente da ocorrência, a vítima do seqüestro-relâmpago era o proprietário do veículo e foi forçado a dirigir enquanto o suspeito cometia assaltos.

Todo o caso está sendo apresentado na Central de Flagrantes nesta manhã. O cerco também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Em boletim médico divulgado ainda na manhã desta sexta, o Hospital de Trauma informou que o suspeito deu entrada na unidade conduzido por viatura da PM. Na instituição, passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »