11/12/2021 às 16h50min - Atualizada em 11/12/2021 às 16h50min

Carro de idoso desaparecido há cinco dias é achado na Grande João Pessoa

Família pede que se alguém tiver informações sobre o senhor Severino que entre em contato com o 190, da Polícia Militar

Portal Correio
Severino Veríssimo, de 82 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/TV Correio)
Um idoso de 82 anos, que mora em João Pessoa, está desaparecido desde a segunda-feira (6) após sair do bairro da Torre, onde mora, para deixar sobrinhos em casa no bairro do Cristo. A polícia e os familiares estão fazendo buscas e o carro dele foi achado em Mata Redonda, na cidade de Alhandra, que fica na região metropolitana, nessa sexta-feira (10).

Severino Veríssimo deixou os sobrinhos em casa e não retornou mais. O veículo dele foi achado pela Polícia Rodoviária Federal e estava intacto, fechado, com pertences do idoso.

Segundo apuração da TV Correio, um idoso parecido com ele teria sido visto no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. O dono de um bar relatou que esse senhor chegou aparentemente desorientado, pedindo informações, e depois de comer uma fruta, seguiu caminhando pelo local, onde não foi mais visto.

A família pede que se alguém tiver informações sobre o senhor Severino que entre em contato com o 190, da Polícia Militar, e o acolha até o resgate. Segundo os parentes, ele tem problemas de saúde e deve estar fragilizado sem remédios e alimentação.

Câmeras de segurança são usadas pela polícia para tentar localizar o idoso.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »