11/12/2021 às 18h02min - Atualizada em 12/12/2021 às 00h00min

Metabalance

Mais equilíbrio para sua vida

SALA DA NOTÍCIA Luciane T Maldonado
www.metabalance.com.br
@metabalance.saude

Cada pessoa tem o seu metabolismo próprio e único, e saber exatamente como ele funciona é o que propõe a Metabalance, uma clínica multidisciplinar localizada em Belo Horizonte altamente especializada.  

"Para isso, além da avaliação bioquímica, utilizamos a melhor tecnologia para avaliar a composição corporal, o gasto calórico em repouso e durante o exercício e como o corpo se comporta quanto à queima de gorduras e carboidratos durante o exercício físico. Isso tudo é interpretado por uma equipe multiprofissional  composta por endocrinologista, nutricionista, educadora física e psicóloga que definirá um diagnóstico e, consequentemente, uma proposta de tratamento altamente específica para que você obtenha o seu objetivo, explica a Dra. Líbia Cristina G Silveira."


Isso é o que os especialistas médicos consideram o ideal para o tratamento para obesidade e sobre perda de peso.

Metabalace se posiciona como uma empresa preparada para  promover o bem estar e para melhorar perfil metabólico (glicemia, colesterol, triglicérides) e prevenir doenças como diabetes mellitus 2, doença cardiovascular (infarto, AVC), esteatose hepática e mais de 13 tipos de câncer ligados à obesidade. 

Atletas amadores e profissionais podem utilizar a tecnologia disponível pela Metabalance para melhorar performance no treino e prevenir problemas relacionados à prática inadequada do exercício físico. 

Todo o trabalho da Metabalance é realizado com o respaldo da ciência aliado à mais alta tecnologia, sem espaço  para o empirismo ou condutas dubitáveis.

Fique por dentro dos conteúdos Metabalance SIGA O INSTAGRAM @metabalance.saude

#perdadepeso #rotinasaudavel #metabalancebrasil
#emagrecimento #equilibriometabolico, #saude, #corpoemente
#aerolution #equilibrio #envelhecercomsaude


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »