13/12/2021 às 15h26min - Atualizada em 13/12/2021 às 15h26min

Mulher trans presta depoimento na Central de Polícia sobre morte de Yasmim

Ela teria tido discussão com garota de programa e é suspeita de ter planejado um assalto à vítima

Portal Correio
(Foto: Reprodução/TV Correio)
Uma mulher trans prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (13), na Central de Polícia, sobre o caso do assassinato de uma garota de programa no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na última quinta-feira (9).

Segundo informações apuradas pela TV Correio, a mulher teria tido uma discussão com a vítima dois dias antes do crime acontecer e uma pessoa informou à polícia que esta mulher teria planejado um assalto à garota de programa.

O caso

A vítima teria sido abordada pelo o que parecia um cliente na Avenida João Maurício, orla da Praia de Manaíra. Após uma conversa, eles caminharam até a Avenida Edson Ramalho e pararam em um terreno próximo a um container, local costumeiramente usado para atividades sexuais.

Lá, o homem passou a agredir a mulher. Ela conseguiu correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu em direção à praia. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que ele passa correndo, com algo nas mãos que parece ser uma bolsa. A bolsa da travesti foi encontrada nas redondezas de onde ocorreu o crime.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando se o crime foi um latrocínio ou se o autor foi motivado também por homofobia.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »