19/12/2021 às 11h13min - Atualizada em 19/12/2021 às 11h13min

Corrida tem bloqueios e mudanças no trânsito em bairros de João Pessoa; confira esquema

Plano de trânsito foi definido para realização da 1ª Corrida Jogue Fácil, que ocorrerá neste domingo (19)

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP
A Prefeitura de João Pessoa elaborou, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), um plano de trânsito para realização da 1ª Corrida Jogue Fácil, que ocorrerá neste domingo (19) entre os bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa.

Com largada prevista para as 6h, agentes de mobilidade estarão atuando em todo o percurso, realizando os devidos bloqueios e desvios, para garantir a segurança viária tanto dos corredores quanto dos visitantes que vão circular pelas vias próximas ao longo do trajeto da prova. Além disso, parte do percurso também será monitorado por cinco das 93 câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT).

Percurso

Saindo do Busto de Tamandaré, os atletas passarão pelas avenidas Almirante Tamandaré, João Maurício, Argemiro de Figueiredo, retornando nas proximidades da Rua Sebastião Interaminense, passando pela Argemiro de Figueiredo de volta até a João Maurício, acessando à direita na Avenida Olinda (próximo ao Hotel Tambaú), entrando à esquerda na Rua Professora Maria Sales, retornando para a orla à esquerda pela Avenida Nego até voltar à Almirante Tamandaré e finalizar no Largo de Tambaú.

Bloqueios e compartilhamentos

Durante a corrida, as avenidas Almirante Tamandaré, João Maurício e Olinda estarão com bloqueio total para prática de atividades físicas, desde as 6h, que seguirá até o termino da corrida, que deve ocorrer às 9h. Já os trechos da Argemiro de Figueiredo, Maria Sales e Nego estarão com faixas compartilhadas, ou seja, com circulação de atletas numa faixa e veículos em outra.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »