27/12/2021 às 12h23min - Atualizada em 27/12/2021 às 12h23min

João Azevêdo mantém conversas com presidente do PSD para aliança em 2022

A informação foi dada durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (27), em evento na Defensoria Pública da Paraíba.

Click PB
João Azevêdo revelou ter conversado com Gilberto Kassab. (Foto: Reprodução)
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) disse que conversou com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para estreitar relações e formalizar uma aliança para as eleições de 2022. A informação foi dada durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (27), em evento na Defensoria Pública da Paraíba. 

“O que existiu foi uma ligação com o presidente. Nós tratamos, evidentemente, que eu tenho interesse de ter o PSD junto na discussão na eleição do próximo ano, mas só isso aí. A partir terão outras reuniões, com certeza”, comentou o chefe do Executivo ao ser questionado sobre a conversa com Kassab.

Dentro do governo já a presença de representantes do PSD como a secretária de Executiva de Articulação Política, a vereadora licenciada Eva Gouveia. Na Paraíba, a sigla tem como presidente estadual o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que em carta a sociedade, disse que pretende disputar um cargo de deputado federal. 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »