02/01/2022 às 11h09min - Atualizada em 02/01/2022 às 11h09min

Motorista de aplicativo é morto enquanto trabalhava, em Campina Grande

Vítima teria recebido chamado para corrida em Belo Monte. Quando o percurso foi iniciado, criminoso teria anunciado um assalto

Portal Correio
Ewerton foi esfaqueado (Foto: Reprodução/TV Correio/Arquivo pessoal)
O motorista de aplicativo Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi morto enquanto trabalhava, na noite dessa sexta-feira (31), em Campina Grande.

Segundo a polícia, a vítima recebeu chamado para uma corrida no bairro de Belo Monte. Quando o percurso foi iniciado, o passageiro teria anunciado um assalto.

Conforme apuração da TV Correio, o motorista foi atingido com pelo menos três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um nas costas, mas nada foi roubado.

Mesmo ferido, ele conseguiu ligar para o marido pedindo ajuda, foi até a casa onde morava e chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (1º).

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Os detalhes do caso ainda são investigados pela polícia.

Esse é o segundo caso de motorista de aplicativo morto na cidade. Na semana passada, Daniel Vitor Cavalcanti Brito, de 21 anos, também morreu enquanto trabalhava.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »