04/01/2022 às 12h04min - Atualizada em 04/01/2022 às 12h04min

Lanchonetes e restaurantes dentro de shoppings na Paraíba terão que exigir comprovante da vacina antes da compra, diz novo decreto

O decreto estadual começou a valer ontem (03) e se estende até dia 31 de janeiro de 2022 confirme a publicação.

Click PB
Passaporte da vacina passa a ser cobrado para comprar em lanchonetes e similares nos shoppings da Paraíba. (Foto: Reprodução)
As lanchonetes e restaurantes que funcionam no interior de shoppings centers na Paraíba terão que exigir comprovante da vacina antes da compra. É o que o novo decreto estadual publicado nesta terça-feira (04), no Diário Oficial do Estado (DOE). O decreto começou a valer ontem (03) e se estende até dia 31 de janeiro de 2022.

Conforme o decreto, que o ClickPB teve acesso, as lanchonetes e estabelecimentos similares de shoppings centers e centros comerciais poderão funcionar com ocupação de 80% da capacidade do local e terão que exigir a apresentação do comprovante de vacinação antes de efetuar a venda de qualquer produto. 

No período de vigência do decreto, os bares e restaurantes, que funcionam dentro de shoppings centers e centros comerciais somente poderão funcionar com ocupação de 80% da capacidade do local. Os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares também poderão funcionar com ocupação de 80% da capacidade do local.

Diz ainda no decreto que as praças de alimentação dos shoppings centers e centros comerciais somente poderão funcionar com 80% da sua capacidade, "cabendo à administração do estabelecimento assegurar o cumprimento do protocolo estabelecido para o setor".




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »