06/01/2022 às 12h43min - Atualizada em 06/01/2022 às 12h43min

Sérgio Moro embarca em avião com destino à Paraíba e fala em salvar país de "triste polarização entre pelegos e milicianos"

Pré-candidato a presidente, Sérgio Moro, cumpre agenda como pré-candidato a presidente e estará em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta (6) e sexta-feira (7).

Click PB
"Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando", disse Sérgio Moro, nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes sociais Sérgio Moro)
O pré-candidato a presidente, Sérgio Moro (Podemos), embarcou em avião com destino à Paraíba. Ele cumpre agenda como pré-candidato a presidente e estará em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta (6) e sexta-feira (7).

"Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos. Vamos construir a nação moderna e inclusiva que queremos", disse Sérgio Moro, em publicação nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, fazendo referência à polarização entre eleitores de Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o presidente do Podemos na Paraíba, Sérgio Moro "chega ao meio-dia na quinta-feira. Vai seguir uma agenda de entrevistas, encontros, visitas. Deve ir a Campina Grande na quinta-feira e na sexta-feira nós temos agenda em João Pessoa."


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »