07/01/2022 às 19h00min - Atualizada em 08/01/2022 às 00h00min

Pátio cianê shopping abre as portas para uma exposição especial: paisagens, águas e vidas...

Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o artista plástico Luiz Molinari traz para o shopping center um acervo com 15 quadros que retratam a beleza da natureza

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Sorocaba, 7 de janeiro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping, o espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba, tem um convite especial às famílias: conferir todos os detalhes da exposição Paisagens, Águas e Vidas ..., de Luiz Molinari. Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o shopping center recebe o acervo com 15 quadros que retratam as belezas da natureza, como cachoeiras, animais e florestas. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza.



“A arte está sempre presente no nosso shopping center, adoramos abrir as nossas portas para as exposições e mostrar o talento de diferentes artistas. Os passeios das famílias ganham um toque especial de Cultura e temos certeza de que todos vão amar conferir de perto os detalhes”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



A exposição Paisagens, Águas e Vidas ... segue no shopping center até o dia 16 de janeiro, durante todo o funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20. Localizada no Piso 1, Bloco B, o local segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »