11/01/2022 às 10h50min - Atualizada em 11/01/2022 às 10h50min

Paciente é morto a tiros dentro de hospital em Patos, no Sertão da Paraíba

Vítima estava internada na unidade de saúde desde o dia 31 de dezembro de 2021, quando sofreu uma tentativa de homicídio

Portal Correio
Hospital Regional de Patos (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um jovem de 23 anos foi executado a tiros dentro do Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, por volta das 2h40 desta terça-feira (11).

Segundo o cabo Stênio, da Polícia Militar, a vítima estava internada na unidade de saúde desde o dia 31 de dezembro de 2021, quando sofreu uma tentativa de homicídio.

“Na madrugada desta terça, pelo menos dois homens invadiram o hospital pela área da capela, provavelmente pulando um muro, e foram até o leito em que o jovem se encontrava e o executaram”, contou o policial.

Os suspeitos fugiram em seguida e não foram localizados até a publicação desta matéria. As investigações sobre o caso seguirão sob responsabilidade da Polícia Civil. Não foram apuradas possíveis motivações para o crime.

Caso semelhante

Um jovem de 24 anos que estava internado no Hospital Maria Paulino Lúcio, na cidade de São Bento, também no Sertão da Paraíba, foi executado a tiros no último dia 4 de janeiro, no leito em se encontrava, na enfermaria da unidade de saúde, por suspeitos que teriam chegado ao local afirmando ser da família dele.

A vítima estava se recuperando na instituição após sofrer uma tentativa de homicídio no dia 29 de dezembro de 2021, ocasião em que outro jovem foi assassinado.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »