14/01/2022 às 19h28min - Atualizada em 15/01/2022 às 00h00min

Muma está no Top 3 startups brasileiras de revista britânica 

Estate Innovation acaba de anunciar dez marcas brasileiras que estão revolucionando o segmento de decoração, reforma e design.

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://estateinnovation.com/10-top-brazil-home-renovation-startups-companies/

STARTUPS TO WATCH

Muma está no Top 3 startups brasileiras de revista britânica 

Estate Innovation acaba de anunciar dez marcas brasileiras que estão revolucionando o segmento de decoração, reforma e design.

A Muma, startup de móveis e peças de decoração autorais, acaba de conquistar o Top 3 de empresas e startups brasileiras de reforma pela revista britânica Estate Innovation. A publicação selecionou 10 marcas do Brasil que estão revolucionando o segmento de decoração, reforma e design. Para o ranking, a Estate Innovation levou em consideração desde marcas já consagradas no mercado até startups que acabaram de nascer e já marcam presença no segmento. 

A avaliação levou em consideração aspectos como inovação, crescimento, gerenciamento e impacto social, de forma a contemplar marcas que trazem ideias, produções e rotas de mercado inovadoras, por exemplo, como é o caso da Muma.

Desde a fundação, a Muma valoriza designers nacionais, prioriza madeiras provenientes de reflorestamento, e investe na produção sob demanda, dentre diversas outras ações que posicionam a startup como referência no setor de móveis e decoração.

Veja a seleção completa da Estate Innovation aqui.

Sobre a Muma

A Muma é uma loja online de design autoral e marketplace que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de 15 mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.

 

 


 

 


 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »