18/01/2022 às 21h24min - Atualizada em 19/01/2022 às 00h00min

Ed Sheeran colabora com Fireboy DML no clipe "Peru"

Nova faixa chega com clipe e já acumula 20 milhões de visualizações

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Oluwaseye Olusa

Um dos destaques da rica cena musical nigeriana, Fireboy DML canta um amor envolvente e sem fronteiras indo de Johannesburgo até Londres, de Miami a São Francisco, em uma nova versão o seu hit “Peru”, em parceria com o hitmaker popstar Ed Sheeran. Este é um lançamento YBNL Nation / EMPIRE que chega com um clipe que já conta com quase 20 milhões de visualizações.

Assista ao clipe: https://empire.ffm.to/peruvideo

Ouça “Peru” feat Ed Sheeran: https://music.empi.re/perufireanded

"Foi incrível saber que Ed Sheeran é fã do meu som e é um sonho ter ele nessa música”, disse Fireboy DML. “Este não é apenas um momento emocionante para mim, mas também para o movimento afrobeats. Espero que esta seja a primeira de muitas colaborações com Ed e outros artistas ao redor do mundo”.

Considerado o futuro do afrobeats, Fireboy DML estourou no cenário musical no início de 2019 com seu debut “Laughter, Tears & Goosebumps” e agora busca novos voos com o premiado álbum “Apollo”, de 2020. Prestes a levar o disco para os palcos em uma turnê pela América do Norte, ele busca com “Peru” trazer novos olhares para a cultura africana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »