20/01/2022 às 11h47min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h47min

Centro universitário de Campina Grande oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

São mais de 2 mil vagas em áreas como saúde, comunicação, exatas e tecnologia

Portal Correio
(Foto: Divulgação)
O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande está com as inscrições abertas para os cursos do projeto Capacita, que oferece capacitação profissional de forma gratuita.

Os cursos são em áreas como saúde, comunicação, exatas e tecnologia. As inscrições seguem até 31 de janeiro.   

Projeto

O Capacita 2022 é voltado a todos os públicos, mas, em virtude dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, as vagas serão limitadas. Desta forma, quando os cursos atingirem um número máximo, as inscrições se encerram. Ao todo, são mais de 2.000 vagas gratuitas.   

De acordo com Martins Silva, reitor da unidade, o Capacita é uma oportunidade para a população conhecer um pouco mais sobre a sua área de interesse.

“O Capacita é um momento único, tanto para o UNINASSAU como para a sociedade, porque é uma maneira prática de oferecer qualificação profissional”, pontuou. “Muitas pessoas mudam de vida, por meio dos cursos do Capacita, e acabam tendo mais oportunidades no mercado de trabalho”, complementa.  

Como se inscrever

Os interessados nos cursos podem se inscrever diretamente na sede da UNINASSAU Campina Grande, situada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, bairro Estação Velha (por trás do Fórum Afonso Campos), assim como pelo o site https://extensao.uninassau.edu.br/.  


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »