27/01/2022 às 11h08min - Atualizada em 27/01/2022 às 11h08min

Novo decreto: Prefeitura de Rio Tinto proíbe realização de festas, shows e vaquejadas devido ao aumento de casos de Covid-19

O decreto foi publicado nesta quarta-feira (26), no Boletim Oficial do Município.

Click PB
Prefeitura proibiu a realização de festas dançantes, shows, vaquejadas em ambientes públicos ou privados que provoque aglomeração de pessoas. (Foto: Ilustrativa)
A Prefeitura de Rio Tinto publicou um novo decreto com novas medidas de prevenção ao contágio da Covid-19. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (26), no Boletim Oficial do Município

De acordo com a publicação, a Prefeitura proibiu a realização de festas dançantes, shows, vaquejadas em ambientes públicos ou privados que provoque aglomeração de pessoas. A decisão segue até o dia 15 de fevereiro de 2022.

Ainda de acordo com a publicação, os estabelecimentos comerciais do município devem exigir o cartão de vacinação da Covid-19 para autorizar a entrada das pessoas, devendo constar as doses dos imunizantes que foram aplicados. 

Em caso de descumprimento das medidas determinadas, o estabelecimento deverá pagar uma multa de 1 a 10 salários mínimos e poderá ter alvará de funcionamento cassado. 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »