A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, arrecadou mais de 29 mil peças entre roupas, cobertores e agasalhos em uma ação que contou com a participação de seus colaboradores. A Campanha do Agasalho da Neo – Aqueça um coração. Doe amor teve o engajamento geral dos colaboradores da empresa em todo o país, que realizaram suas doações participando de uma disputa que distribuiu prêmios como vouchers de delivery de comida e folga àqueles que mais contribuíssem com a ação. Os donativos arrecadados foram enviados à Mogi das Cruzes e entregues para a Prefeitura Municipal, que fará a distribuição entre associações e instituições de caridade cadastradas junto à administração do município.
Para chegar a este resultado tão satisfatório, a Neo seguiu seu DNA fortemente marcado pela inovação e criou uma disputa do bem, que contou com o incentivo de todas as lideranças, inclusive das diretorias de customer experience. “Formamos equipes por departamentos, e quem mais arrecadou peças dentro dessas equipes ganhará prêmios como voucher de delivery de comida e uma folga. O comprometimento dos colaboradores e o trabalho em conjunto foram fundamentais para o sucesso da campanha. E, apesar de toda a disputa e dedicação, os grandes vencedores foram a solidariedade e o amor ao próximo, como sempre deve ser”, explica Fernanda.
Na entrega das peças arrecadas à Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, em 16/06, estiveram presentes no site da Neo, além do prefeito Caio Cunha, da primeira-dama Simone Margenet Cunha (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) e de Fernanda Grolla, os diretores Fabio Alvarez (Chief Financial Officer), Ana Alice Limongi (diretora de desenvolvimento humano e organizacional) e os executivos Leonardo Azevedo, Rodrigo Quadrado e Séfora Gabriel, diretores de customer experience da Neo.