18/02/2022 às 12h32min - Atualizada em 18/02/2022 às 12h32min

Presa dupla suspeita de tentativa de latrocínio contra delegado em João Pessoa

Prisões foram feitas pela Polícia Civil através de ação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT)

Portal Correio
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foram presos, na tarde dessa quinta-feira (17), dois suspeitos de assaltos que estariam atuando em bairros da Zona Leste de João Pessoa. Segundo a polícia, a dupla seria responsável pela tentativa de latrocínio contra um delegado de Polícia Civil no bairro de Manaíra, no último domingo (13), além de um roubo a um policial federal e sua família, no bairro de Miramar, ocorrido na quarta-feira (16). 

“Um dos investigados é foragido da Justiça e foi localizado no interior da comunidade Padre Hyldon Bandeira, onde estava ainda com a pistola roubada do policial federal.  O outro foragido foi localizado logo em sequência, no interior do bairro São José, onde tentava se escondendo”, esclareceu o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT). 

Ainda segundo o delegado, ambos foram reconhecidos pelas vítimas e, no momento da prisão, estavam com outros objetos de origem suspeita, entre eles celulares, relógios e jóias. “As motocicletas usadas nas ações também foram apreendidas e serão periciadas”, concluiu.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »