12/04/2022 às 16h56min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h00min

Das clássicas até as temáticas, conheça as hamburguerias participantes da São Paulo Restaurant Week

Categoria Burger Gourmet tem valor único de 39,90 reais

SALA DA NOTÍCIA Mayara Rodrigues
 

Uma paixão mundial, o hambúrguer não pode ficar de fora de um bom festival gastronômico. As hamburguerias artesanais têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil, e para atender esse segmento a São Paulo Restaurant Week traz para sua 28ª edição o menu week Burger Gourmet. 

Vinil Burger - Outono 22






 

Durante o festival os 23 restaurantes participantes nessa categoria oferecem combos, que incluem um hambúrguer e um acompanhamento pelo valor único de 39,90 reais. São opções desde o clássico hambúrguer com batata frita até o hambúrguer desconstruído e ovo frito com gema mole. Os menus também contam com opções vegetarianas e exóticas. A Koburger apresenta os lanches Veggie Burger, substituindo a carne pelo falafel, e o The Incredible Green, que incorpora o exclusivo corte japonês do Wagyu.  

Além de caprichar nos sanduíches artesanais, as hamburguerias selecionadas também oferecem uma experiência completa com espaços temáticos. Para eternizar uma ótima refeição em um momento instagramável, os restaurantes trazem ambientações como cinema, música e até a era medieval. 

O tema da edição, Música e Gastronomia, também se faz presente dentro da cozinha. A Taverna Medieval, por exemplo, oferece experiência baseada na Idade Média, com burgers especiais para o festival, como Inspiração do Brado e Trovador da Aldeia. Já a Mr. Mills traz o combo Starway to Heaven e One, baseados em músicas de Led Zeppelin e U2, respectivamente. 

Mr. Mills - Stairway To Heaven

 

Confira as hamburguerias participantes:

Burger Gourmet: Bom Beef Burger (Brooklyn, Mooca, SBC, Centro e Osasco), Big Lui Burgers, Bruttus Burger, BurgUp!, Burger Happens, Food Street Augusta, Koburger Hamburgueria, Luz, Câmera, Burger!, Mr. Mills (Paraíso e Vila Mariana), NaChapa 552 (Itaquera e Tatuapé), Pipes Gastropub, Portucho, Santa Fé Grelhados, Snack Point, Taverna Medieval, Varanda Grill (Jardins e JK), Vinil Burger (Jardins, Tatuapé e Pinheiros). 







 

Sobre a Restaurant Week:

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 15 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.

Confira todos os restaurantes participantes e menus desta edição: www.restaurantweek.com.br

Serviço:
28ª São Paulo Restaurant Week
Data: até 30 de abril
Instagram: @restaurantweekbrasil


Burger Gourmet: 39,90 reais (valor único) 

 

Máxima Assessoria de Imprensa
Mayara Rodrigues – mayara@maximasp.com.br (11) 98526-1920
Rafaela Costa - rafaela@maximasp.com.br (11) 98261-0911


 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »