18/04/2022 às 17h06min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h00min

Procon do Amor, quadro de sucesso de Fabrício Carpinejar terá uma versão presencial em Belo Horizonte

Após receber vários pedidos de conselhos amorosos nas redes sociais, o poeta decidiu se aprofundar mais sobre esse assunto!

SALA DA NOTÍCIA Junior Gomes
Divulgação
Após o sucesso da roda de conversa, com o tema “Viver Dói”, no último dia 13, o poeta Fabrício Carpinejar resolveu abrir, ainda neste mês, mais bate papo no Grande Hotel em Belo Horizonte. Desta vez para falar sobre um tema que faz sucesso nas redes sociais de Carpinejar. "Procon do Amor - Contra Fraudes Amorosas", o quadro de maior repercussão. Um consultório sentimental onde seus seguidores levam suas desilusões, queixas, questionamentos e escutam a opinião do Fabrício sobre o assunto, sendo considerado um verdadeiro guru do amor. 
 
“É a primeira vez que o consultório digital será feito presencialmente. Ele dá nome a Live que realizo toda terça-feira no Instagram. O Procon do Amor, diferente dos Grandes Debates, é um consultório sentimental interativo, em que respondo dúvidas sentimentais do público, oriento, ofereço a minha perspectiva de fora, com distanciamento afetuoso.” explica o poeta.
 
O bate-papo será realizado às 20h, com apenas 100 vagas reservadas antecipadamente.
Carpinejar ainda conta como o cenário do Grande Hotel Ronaldo Fraga, que  contribui para a reflexão. "É um cenário perfeito para passeios pelas ideias e reflexões. O casarão antigo permite uma maior conexão com o passado. Você nem se esforça para lembrar.”
Serviço
Procon do Amor - Consultório sentimental com Fabrício Carpinejar
Dia e Horário 27 de Abril às 20:00
Local: R. Ceará, 1205 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, CEP 30150-311
(Única apresentação)
Ingressos limitados: 100 Vagas
Valor: R$ 90,00
Ingressos a venda pelo whatsapp do Grande Hotel
(31) 98495-5337


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »