20/04/2022 às 12h09min - Atualizada em 20/04/2022 às 12h09min

Oito dias após ter sido localizado, corpo da menina Júlia dos Anjos é sepultado em João Pessoa com pedidos por justiça

O corpo da menina Júlia dos Anjos foi sepultado​na manhã desta quarta-feira (20) em João Pessoa. O enterro aconteceu no Cemitério Vale Das Mangabeiras.

Click PB
Júlia foi morta pelo padrasto (Foto: Click PB)
O corpo da menina Júlia dos Anjos foi sepultadona manhã desta quarta-feira (20) em João Pessoa. Devido ao estado de putrefação, não foi possível haver velório. O enterro aconteceu no Cemitério Vale Das Mangabeiras. No local, além de bastante comoção, as pessoas presentes gritavam pedidos de justiça. O corpo foi localizado há oito dias. 

Inicialmente havia a  suspeita de que se tratava de um caso de  aliciamento de menores  através da internet. Ela desapareceu no dia 7 de abril após ter recebido mensagens de uma mulher interessada em agenciar seu perfil em rede social. 

Após uma série de interrogatórios, as suspeitas recaíram sobre o padrasto, Francisco Lopes, que foi interrogado novamente, até que confessou o homicídio. 

 Ele disse que jogou o corpo na 'cacimba' onde, de fato, o cadáver foi achado e levado ao IPC para exames, sendo confirmado hoje pelo resultado do exame de DNA que se trata de Júlia dos Anjos.

O corpo foi encontrado na terça-feira passada, 12 de abril. Lopes está preso desde então. A suspeita sobre agenciamento de carreira foi esclarecida e a dona do perfil que procurou Júlia se explicou e demonstrou não haver intenção de aliciamento contra a menina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »