25/04/2022 às 19h10min - Atualizada em 26/04/2022 às 00h00min

ELSYS anuncia Thais Bernardes como nova gerente nacional de vendas para o varejo

A executiva é a primeira mulher a liderar o canal de varejo na empresa

SALA DA NOTÍCIA RPMA Comunicação
ELSYS - divulgação

São Paulo, abril de 2022 - A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia que há 33 anos fornece soluções no Brasil e no mundo, anuncia Thais Bernardes como nova gerente nacional de vendas para o varejo. A executiva vai comandar o projeto de intensificação da marca no varejo e será a primeira mulher a liderar a área na empresa. 

Com MBA em Gestão de Projetos, Administração, Negócios e Marketing pelo Ibmec, e em Gestão Empresarial pela Universidade Anamaco, além de graduação em Marketing pela Unip, Thais acumula 22 anos de experiência em negócios no segmento de varejo e indústria, ocupando posições de gestão e liderança. Antes de ingressar na ELSYS, teve passagens por empresas como C&C, Leroy Merlin e Grupo Tigre.

“Além de desafiadores, os últimos anos foram extremamente transformadores para o segmento do varejo que hoje busca inovação, é focado em experiências e tem um potencial de crescimento enorme”, ressalta Thais Bernardes. “Fico muito feliz de fazer parte deste momento da ELSYS e pela confiança depositada em mim para esta área tão desafiadora. Contribuir com o propósito de transformação torna esta experiência ainda mais especial”, destaca a executiva. 

Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 33 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, em países da América Latina, nos Estados Unidos e na África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, internet, casa inteligente e energia solar, que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito da Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais. 

Informações para a imprensa
RPMA Comunicação
elsys@rpmacomunicacao.com.br 
Andrea Natali – (11) 99232-0553
Giulia Szpektor – (11) 94386-9965


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »