Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Foto: Divulgação)
Um homem de 32 anos foi preso, nessa quarta-feira (27), suspeito de estuprar uma mulher na frente de um colega dela, na Praia do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu no feriado de Tiradentes.
Segundo a delegada Amin Oliveira, em entrevista à TV Correio, o suspeito abordou as vítimas e anunciou um assalto, mostrando o que seria o cabo de uma pistola. Após intimidar e pegar os celulares das vítimas, ele partiu para a violência sexual.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, o mesmo artefato usado para ameaçar as vítimas na Praia do Bessa, e um dos celulares roubados.
O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. “Ele é uma pessoa de alta periculosidade e não pode viver em sociedade. Nós acreditamos que existem outras vítimas desse abusador”, disse a delegada Amin Oliveira.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.