28/04/2022 às 19h21min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Shopping granja vianna comemora o dia das mães com sorteios de vale-compras e presente especial da l’occitane au brésil

Quem aproveitar as lojas do shopping center para garantir o presente ideal, leva para casa um creme de mão da marca e ainda participa automaticamente do sorteio

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 27 de abril 2022 – O Shopping Granja Vianna comemora o Dia das Mães presenteando quem sempre faz de tudo pela família: seja a mãe, o pai, a tia ou os avós. Os clientes que comprarem o mimo nas diferentes lojas do shopping center, levam para casa um cheiroso creme de mão da L’Occitane Au Brésil e ainda concorrem a cinco vales-compras, que devem ser utilizados no empreendimento.



“Vamos presentear quem sempre faz de tudo por nós de uma maneira muito especial. Seja com a mãe, o pai, aqueles tios queridos ou os avós, a comemoração está garantida e com o toque extra de amor, carinho e cuidado, temos certeza de que o momento será inesquecível”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.



Para garantir o mimo, basta somar R$ 350 em compras nas lojas do shopping center, cadastrar as notas fiscais diretamente no aplicativo Prizor - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.prizor&hl=pt ou https://apps.apple.com/br/app/prizor/id1099295168, gerar um cupom e retirar o creme da L’occitane Au Brésil diretamente no balcão de troca, localizado no Piso L1, em frente a Fast Shop. A promoção, que começa na quinta-feira, dia 28, segue até o dia 8 de maio e o presente é limitado por CPF. Para completar, os clientes concorrem também a cinco sorteios de vale-compra de R$ 2.000 para gastar em qualquer loja do empreendimento. O resultado sai no dia 10 de maio.



A busca pelo presente ideal fica fácil com as diferentes opções das melhores marcas do shopping center. Pernambucanas, Le Lis Blanc, C&A, Renner e Riachuelo apresentam suas coleções especiais para todos os estilos, enquanto Anacapri, Arezzo, Centauro e Havaianas completam o visual com os calçados mais confortáveis e bonitos. Imaginarium é o lugar perfeito para os presentes criativos, mas se a ideia é caprichar no acessório, Morana, Pandora e Vivara trazem brincos, colares, anéis e pulseiras que tornam o look ainda mais estiloso. O Boticário, L’Occitane Au Brésil e Maybelline garantem as maquiagens, perfumes e cremes corporais com diferentes fragrâncias. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »