04/05/2022 às 12h21min - Atualizada em 04/05/2022 às 12h21min

Hulk notifica o Goiás e pede retratação após ser acusado de vandalismo

De acordo com informação da assessoria de imprensa do clube local, o camisa 7 do Galo teria chutado a porta do local.

Click PB
Hulk garante que não estava lá e nem sequer teve o nome citado na súmula. (Foto: Reprodução/SomosFanáticos)
BELO HORIZONTE, MG (UOL-FOLHAPRESS) - O atacante Hulk, do Atlético-MG, notificou o Goiás extrajudicialmente após ser acusado de quebrar a porta do vestiário da arbitragem do estádio Serrinha. De acordo com informação da assessoria de imprensa do clube local, o camisa 7 do Galo teria chutado a porta do local, por estar irritado com o árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ). Versão que Hulk e também o Atlético negaram imediatamente.

Na notificação enviada ao Goiás, Hulk deu um prazo de 24 horas para que a equipe esmeraldina se retrate publicamente. Caso contrário, o atacante do Atlético vai tomar medidas judiciais. A informação da notificação extrajudicial foi divulgada no ge é confirmada pelo UOL Esporte.

No sábado, a equipe esmeraldina e recebeu o Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que terminou empatado em 2 a 2 e com muita reclamação contra a arbitragem por parte dos atleticanos. 

O lance que originou a reclamação do time mineiro aconteceu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo Danilo Barcelos acertou a sola da chuteira na barriga de Guga. O jogador do Goiás foi apenas amarelado e o VAR nem sequer chamou o árbitro para uma revisão.

Por outro lado, de fato aconteceu uma confusão na porta do vestiário da arbitragem. No entanto, Hulk garante que não estava lá e nem sequer teve o nome citado na súmula. De acordo com o relato do árbitro Bruno Arleu, estavam no local o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, e o gerente de futebol, o ex-goleiro Victor, que reclamaram e xingaram bastante, mas não há descrição sobre quem quebrou a porta.

Logo após o episódio, o Atlético entrou em contato com a diretoria do Goiás, através de Rodrigo Caetano, e assumiu o pagamento do prejuízo causado na entrada do vestiário.


Link
    Tags »
    Comentários »