11/05/2022 às 10h50min - Atualizada em 11/05/2022 às 10h50min

Artesão morre e irmão fica ferido em ataque a tiros a casa em distrito na Grande João Pessoa

Polícia Civil acredita que vítimas eram inocentes. Verdadeiro alvo dos bandidos seria outro irmão, que é usuário de drogas

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
Um homem foi morto a tiros e um irmão ficou ferido, na madrugada desta quarta-feira (11), em ataque a uma casa no distrito Mata Redonda, em Alhandra, na Grande João Pessoa.

De acordo com o delegado Paulo Martins, a esposa do homem que morreu contou que os atiradores chegaram ao local por volta das 4h30, dizendo que eram policiais. Ao abrir a porta, a vítima, identificada como Jailson Rodrigues, foi atingida por disparos de arma de fogo. Um irmão dele também foi baleado.

A Polícia Civil acredita que nenhuma das duas vítimas eram os verdadeiros alvos dos bandidos. As autoridades trabalham com a hipótese de que o ataque seria um acerto de contas com um irmão dos homens, que seria usuário de drogas.

“Supostamente vieram atrás dessa pessoa. Como não encontraram, infelizmente, mataram um cidadão de bem, que era artesão, e feriram um trabalhador rural”, disse o delegado Paulo Martins.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Quem tiver informações sobre os criminosos pode denunciar à Polícia Civil pelo telefone 197. O sigilo é garantido.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »