01/07/2021 às 17h42min - Atualizada em 02/07/2021 às 00h00min

Ernesto Rios lança "O Livro da Transformação" primeira parte

Obra também foi disponibilizada em versão audiolivro

SALA DA NOTÍCIA Literatura
http://globedia.com/
Divulgação
No ano de 2012 a 2013 o muralista, escritor e artista plástico mexicano Ernesto Rios escreveu a trilogia "Viagem ao Coração" livro que foi impresso pelo Instituto Sinaloense de Cultura ISIC em 2014 e apresentado em diferentes cidades como Mendoza no edifício sede do Banco da Nação e na Universidade de Comague Río Negro Neuquén na Argentina.
Também na Guatemala, Córdoba Espanha, Veracruz, Mazatlán, Culiacán, entre outras cidades. O livro esgotou rapidamente, mas Ernesto Ríos o publicou digitalmente em várias plataformas, assim como o Arquivo Histórico Geral de Sinaloa o publicou em PDF em sua página para que fosse de livre acesso à sociedade.
Nesta ocasião, no início de 2020 até o final do mesmo ano, o professor Ernesto Rios escreveu “O Livro da Transformação” em duas partes; primeira parte "As vidas" e segunda parte "Os 7 livros", mais de 500 páginas que já está disponível em audiolivro no YouTube a primeira parte, ou seja, "As Vidas".
O referido livro fala de uma mudança de 180 graus para o ser humano, uma mudança da 'Era' não apenas astrológica, mas espiritualmente.
“O capítulo onde sua Transformação começará é o capítulo 11, a partir daí começarão as mudanças espirituais do leitor”, sublinhou Rios.
Em entrevista, o professor Ernesto Rios afirmou que “Tudo o que vemos não existe como tal, não existe como acreditamos que seja. Sentimos, nos empolgamos, choramos, rimos, mas não é real, e sim, projeções programadas pelo pensamento”.
“Nesse livro, na parte final, os personagens percebem que são energias vibratórias que criam pensamentos poderosos que dão vida ao cenário da existência e começam a se transformar ao mesmo tempo que a “era” ou seja, ao mesmo tempo de um novo programa ou dimensão que governará os pensamentos criativos da vida. É um livro muito interessante que você não vai se arrepender de ter lido ou ouvido”.
O autor revela que quem dá o seu coração a esta leitura, será transformado e nada mais será o mesmo; você começará a criar sua própria felicidade através da compreensão e descoberta do seu ser, deixará de ter medo da morte porque desejará se transformar e transcender desta vida para uma dimensão de frequência superior.

Leia abaixo a entrevista completa com Ernesto Rios.

Você tem algum relacionamento com uma editora? A que preço seria vendido se publicado?
Não sei irei vender, não é esse o propósito. Não é um livro para ser vendido e menos lucrativo.
A ideia é abrir mentes, despertar e perceber os poderes e faculdades que Deus colocou em nós.
Esses poderes não são o que as pessoas acreditam e querem usar para o benefício de seu sucesso ou fama, esses poderes são o poder da felicidade, a magia do amor e o milagre de transformar e transformar o mundo.

A partir de quando, podemos ler seu livro?
No momento, acabamos de enviar o audiolivro ao Youtube com esse nome O LIVRO DA TRANSFORMAÇÃO. A primeira parte do audiolivro é um pouco longa, mas interessante, o áudio dura mais de 7 horas, mas não tem parte chata, tudo vai ser emocionante.

O que este livro representa para você e sua vida, que significado, que parte de seu palco ele define?
Este livro define a minha existência, significa o motivo pelo qual estou aqui, é o sentido de ter estado neste mundo; cheguei a isso e sei que vai haver uma transformação, mas daqui a 70 anos essa transformação vai começar, não agora, porque vai ser reescrito pela minha neta e vai ser publicado na Europa através de uma editora mexicana, que vai fazer este livro alcançou a humanidade. Infelizmente neste momento não será compreendido ou valorizado, o mundo terá uma mudança de 180 graus através de uma grande guerra e uma ecatombe causada por um meteoro e depois disso este livro renascerá para todos ... isso é muito comprometedor e pretensioso, mas foi assim que me disseram que seria.

Você sempre disse ser orientado por um Mestre. Quem é ele e o que disse?
Meu Mestre Interno me disse que atende pelo nome de H 32, ou seja, um homem de 32 anos, foi assim que ele me falou o nome dele. Ele é uma voz interna, é uma entidade espiritual que vive em mim e é muito amorosa. Quando comecei a analisar as palavras de Jesus, Buda e Lao Tzu, eles não me deram informações, mas sim me ajudaram a meditar e encontrar, meu mestre interior.

Foi assim que Ernesto Ríos escreveu este livro ditado por uma entidade espiritual e desde que começou a escrever não parou até o terminar.

Clique aqui para ouvir o audiolivro em espanhol

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »