13/05/2022 às 20h12min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h00min

Retransformar: Evento consolida papel sustentável da reforma de pneus na indústria de transportes

NSA Pneutec premia parceiros frotistas e transportadoras que mais tiveram êxito em realizar práticas sustentáveis a partir da reforma de pneus

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Cavallero
Nsa Pneutec
Divulgação
Na última quinta-feira (12/05), a NSA Pneutec, líder em serviços de reforma de pneus com 70 anos de história, realizou a sua convenção com parceiros, clientes e autoridades públicas celebrando conquistas fundamentais para o meio ambiente obtidas nos últimos anos. O evento contou com a presença de representantes da indústria como a Goodyear, Vipal Borrachas, o sindicato da categoria, além do prefeito da cidade, Marcos Tonho, e outras autoridades políticas do estado.

A celebração foi feita com a entrega de placas personalizadas que representam uma missão importante da empresa: ajudar a tornar o segmento automotivo e de transportes mais sustentável. Em cada unidade, estava descrito a quantia equivalente da economia de litros de petróleo, emissão de CO₂ na atmosfera e árvores plantadas que cada parceiro contribuiu ao longo dos anos praticando a reforma de pneus.

“A NSA, por meio da reforma de pneus, tem grande responsabilidade em transformar não apenas os pneus dos seus frotistas, mas sim, a sustentabilidade em São Paulo e no Brasil. Nosso objetivo é formar e veicular a importância desta solução”, comenta Giulio Claro, diretor comercial da empresa.

Reformar pneus e transformar o meio ambiente para ser mais sustentável, com práticas ESG sendo uma diretriz corporativa é um dos princípios da empresa. Junto dos parceiros, muitas outras conquistas sustentáveis podem ser obtidas nos próximos anos.



Sobre a NSA Pneutec
Fundada em 1951, a NSA Pneutec é uma empresa especializada em reforma de pneus, e revenda de pneus novos, sendo a mais antiga reformadora em operação no Brasil, com 70 anos de experiência.
Para assegurar a qualidade, padronização e o bom desempenho dos produtos e serviços do Grupo, a NSA Pneutec é registrada no INMETRO, que abrange selo de conformidade para pneus de carga, ônibus, automoveis, caminhonetas, caminhonetes e seus rebocados,. www.nsapneutec.com.br,


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »