17/05/2022 às 13h04min - Atualizada em 17/05/2022 às 13h04min

Ciclista morre ao ser atingido por carro em trecho da BR-230 em Intermares, na Grande João Pessoa

Condutor do veículo parou para prestar socorro à vítima, mas o ciclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
Um ciclista morreu, na noite dessa segunda-feira (16), após ser atropelado em um trecho urbano da BR-230, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Paulo Marcio Borges da Silva, de 24 anos. O condutor do veículo parou para prestar socorro à vítima, mas o ciclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo apuração da TV Correio, testemunhas informaram à Polícia Civil que viram Paulo Márcio na contramão. No entanto, familiares da vítima questionam o fato de a traseira da bicicleta ter sido destruída, enquanto a parte da frente está mais preservada. Para eles, isso indica que o ciclista pedalava no sentido correto da via.

Ainda conforme a TV Correio, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo. O homem foi liberado após prestar depoimento, mas o carro foi apreendido para realização de perícia.

A Polícia Civil investiga o caso.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »