02/07/2021 às 13h37min - Atualizada em 03/07/2021 às 00h00min

Eles querem democratizar o acesso a tecnologia para pequenos estabelecimentos

A Menu Vip veio ao mercado com o principal objetivo que é ajudar o pequeno delivery vender online

SALA DA NOTÍCIA Henrique Silva
A missão que era livrar pequenos estabelecimentos das altas taxas de comissão cobradas por apps de marketplace como Ifood E Uber Eats se tornou ainda mais relevante para a Menu Vip depois da pandemia, virando um serviço de apoio ao pequeno comerciante que precisa vender online e não tem muito conhecimento sobre o assunto.

Sabendo da importância que uma boa gestão pode causar positivamente para o crescimento de qualquer negócio, a Menu Vip também ajuda seus clientes e seguidores de redes sociais a se educarem mais para assuntos como: fazer uma boa gestão e criar estratégias de marketing e vendas de forma eficiente.

"Grande parte dos estabelecimentos que chegam na Menu Vip para criar o seu cardápio digital nunca contrataram antes algum serviço de software que conheceram na internet, muitos acham que é coisa de restaurante grande, que não é para quem está começando, ou que seu comércio ainda é muito pequeno para precisar de um serviço como o da Menu Vip", diz Gustavo Almeida, CEO da Menu Vip
 
A Menu Vip leva para o pequeno comerciante, que tem as mesmas necessidades de restaurantes grandes, tecnologia de fácil uso, onde esses restaurantes podem automatizar o seu recebimento de pedidos e ter todo controle de suas vendas, cadastro de clientes e financeiro, por um valor que cabe no bolso do pequeno comerciante, onde ele usa o cardápio digital grátis todos os meses até atingir R$3.000 em vendas e após essa meta paga uma taxa de R$54,90 e nenhuma outra taxa adicional, o que traz muita segurança para o pequeno estabelecimento que passa por momentos de incertezas em seu faturamento e seria prejudicado em ficar sem a tecnologia para trabalho.
 
Hoje a Menu Vip atende centenas de restaurantes pelo Brasil onde já ajudou criar uma economia acima de R$524.274,00 em pagamentos de taxas de comissão que seriam pagas aos  marketplace, e ajudou com que quase 90 mil pedidos fossem entregues.

O pequeno comércio que usa o cardápio digital da Menu Vip, além do tempo que ele ganha operacionalmente para focar em outras atividades que envolvam seu delivery por ter automatizado seu atendimento, ele pode se relacionar melhor e fidelizar o seu cliente de forma eficiente, coisas que os marketplaces não proporcionam.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »