21/05/2022 às 11h38min - Atualizada em 21/05/2022 às 11h38min

Letreiro 'Roliúde Nordestina' é derrubado após forte temporal em Cabaceiras e alagamentos deixam cidade isolada

Chuvas e ventos causaram transtornos em diversos pontos do município.

Click PB
Leitreiro de Roliúde Nordestina em Cabaceiras caiu após fortes chuvas. (Foto: Reprodução)
A cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, registrou fortes chuvas na noite desta sexta-feira (20) que inundaram diversas ruas do município. Em imagens e vídeos divulgados nas redes sociais, é possível o tamanho do estrago provocado pelo temporal em diversos pontos da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a água invadiu uma oficina, derrubou a parede do muro de um estádio de futebol e do cemitério, além de ter despencado o famoso letreiro da 'Roliúde Nordestina', que é o símbolo da cidade.

Apesar da chuva já ter diminuído, o riacho que tem na entrada da cidade está com volume alto, impedindo a entrada de veículos. No momento, o município se encontra isolado. O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, avaliou os danos causados à cidade pelo temporal.

"São muitos problemas. Tivemos o desmoronamento de uma parte do muro do campo, do nosso letreiro, do cemitério. Tivemos problemas na ponte da entrada da cidade. Estamos mobilizando nossa equipe para iniciar os consertos e a limpeza da cidade. Ficamos gratos que não houve nenhum dano às pessoas", disse.




Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »