16/06/2022 às 12h24min - Atualizada em 16/06/2022 às 12h24min

Joelma se apresenta nesta quinta (16) em João Pessoa, no aniversário de Mangabeira

Público vai poder conferir as apresentações da dançarina e cantora Andressita e também do cantor e compositor Raifi Sousa. Haverá apresentação ainda de Yuri e Will – Os Gêmeos do Paredão

Portal Correio
Joelma (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
A cantora paraense Joelma, que lançou recentemente a turnê ‘Isso é Calypso’, é a atração principal do aniversário de 39 anos do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O evento, promovido pela Prefeitura de João Pessoa nesta quinta-feira (16), começa às 18h, na Rua Rodopiano Ferreira da Nóbrega.

“Estamos realizando uma festa para comemorar o aniversário do maior bairro da nossa Capital, que conta com mais de 75 mil habitantes. Eu costumo dizer que Mangabeira é um ‘bairro cidade’, pois recebe filhos de cada município do Estado”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

Além da cantora Joelma, estão programados para a noite mais três shows. O público vai poder conferir as apresentações da dançarina e cantora Andressita e também do cantor e compositor Raifi Sousa. Haverá apresentação ainda de Yuri e Will – Os Gêmeos do Paredão.

Mangabeira celebra dois aniversários

A celebração em 16 de junho teria sido criada pelo líder comunitário Jorge Neves, que fazia aniversário no mesmo dia e estipulou a data também para o bairro. Há ainda a versão de historiadores que 16 de junho seria a data de fundação do bairro e 23 de abril seria a comemoração ao surgimento do conjunto habitacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »