19/06/2022 às 12h37min - Atualizada em 19/06/2022 às 12h37min

Alok traz música eletrônica para festas de São João da Paraíba

Depois do São João, o DJ viajará com sua turnê para Hungria, Espanha, Alemanha, Polônia, Grécia e Coreia do Sul

Portal Correio
Alok (Foto: Divulgação)
O fenômeno da música eletrônica Alok aporta na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, neste domingo (19), para dar início à maratona junina. Considerado um dos maiores DJs do mundo, o goiano estará presente nas principais festas de São João do Nordeste somando o som ao tradicional forró que embala a região. A turnê conta ainda com mais dois shows na Paraíba, ambos em Campina Grande: no dia 22, no Parque do Povo; e no dia 25, na festa Soul João.

A agenda de São João faz parte da turnê mundial do artista, a Jumpin Jumpin World Tour. Com diversas sonoridades e vibrações, o show valoriza a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, proporcionando ao público uma espécie de rave do futuro. Além do setlist diversificado, Alok vai trazer às apresentações nordestinas uma superestrutura cenográfica e pirotécnica.

A passagem de Alok pela região inclui ainda shows em Serrinha (BA), no dia 23; e Maceió (AL), no dia 24. Já no dia 25, ele toca em Caruaru (PE) e, de lá, estica para a Soul João, em Campina, onde encerra a maratona junina. Na sequência, o DJ viajará com sua turnê para Hungria, Espanha, Alemanha, Polônia, Grécia e Coreia do Sul.

Turnê de São João: Alok
  • 19 de junho (domingo) – São João de Bananeiras (Paraíba)
  • 22 de junho (quarta-feira) – São João de Campina Grande (Paraíba)
  • 23 de junho (quinta-feira) – São João de Serrinha (Bahia)
  • 24 de junho (sexta-feira) – São João de Maceió (Alagoas)
  • 25 de junho (sábado) – São João de Caruaru (Pernambuco) e Festa Soul João (Campina Grande)


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »